segunda-feira, 21 de julho de 2008

que lata

num mundo que se quer cada vez mais individualista e em que pululam os egoísmos de toda a ordem e espécie eis que surge da escuridão algo de fascinante. omar el-beshir vai ser julgado no tribunal penal internacional. nao é pequeno feito para um ditador que matou mais (pois há muito que as noticias dizem o mesmo valor e todos os dias morrem sudaneses às mãos desse torcionário) 300.000 pessoas. chateia ainda que se conseguisse chegar ate aqui, durou tempo demais até que esses senhores a quem damos carta branca e achamos dignos de governarem os destinos do mundo pusessem esse megalómano sanguinário atras das grades. chateia porque concerteza terá um subterfúgio legitimo para se escapar ao cárcere.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Woody Allen quotes

É curioso que se chame de sexo oral uma prática que o que menos se pode fazer é falar

I don't want to achieve immortality through my work. I want to achieve it through not dying

Sex without love is an empty experience. But as empty experiences go, it's one of the best

It seemed the world was divided into good and bad people. The good ones slept better ... while the bad ones seemed to enjoy the waking hours much more

I am at two with nature

I tended to place my wife under a pedestal

I'm astounded by people who want to 'know' the universe when it's hard enough to find your way around Chinatown

If only God would give me some clear sign! Like making a large deposit in my name in a Swiss bank

Most of the time I don't have much fun. The rest of the time I don't have any fun at all

My one regret in life is that I am not someone else

On the plus side, death is one of the few things that can be done just as easily lying down

The government is unresponsive to the needs of the little man. Under 5'7", it is impossible to get your congressman on the phone

domingo, 6 de julho de 2008

Batam palmas ao Jorge

Fui ao Super Bock para ouvir Jay Kay (aka Jamiroquai), esse grande artista de origem britânica, e Morcheba principalmente. E isto porque arranjei bilhete através de um amigo, nenhuma destas bandas me fazia desembolsar 35 € de livre e espontânea vontade...
Chegando ao super bock tudo muito bonito, a parede de escalada e rapel, o merchandising e até uma fantástica roda gigante que mais parecia o London Eye.
Por razoes desconhecidas e ao contrario de todas as expectativas decidiram por o Jorge Palma a fechar este dia do festival, depois de Jamiroquai. Como consequência não cheguei a tempo de ver Morcheba, fica próxima...
De facto podiam ter posto uma banda melhor para fazer o warm-up antes do mundialmente conhecido (metro de Paris) e aplaudido Jorge Palma, por exemplo os Stones ou U2, penso que seria mais adequado.
Hoje o Jorge superou todas as expectativas conseguindo manter-se de durante todo o concerto e tendo-se lembrado da maior parte da letra das suas musicas, sempre apoiado por uma super bock, está claro.

Penso que alguém deveria apresentar a Amy ''casa de vinhos'' ao Jorge, talvez a Teresa Guilherme não sei. Iam dar-se muito bem tenho a certeza, têm tantas coisas em comum. Ambos fazem questão de dar concertos num estado em que, para a maioria dos mortais, seria difícil manter o mais simples dos diálogos.
Por isso palmas pro Palma e lamento apenas não ter sido cantada a musica do fora da lei, sobre a vida dessa vitima da sociedade chamado Jeremias.